365 new days


Esse último ano foi uma tremenda confusão.
Digo isso porque minha vida quase saiu do controle hahaha… Pensa em uma pessoa pirada! A mente, o corpo, o coração…

Em 2017 eu me casei. Que correria gostosa de viver, sabe? Todo planejamento começou por volta de janeiro/fevereiro até que chegou o dia 07 de outubro de 2017. Que dia lindo (mas isso é assunto para outro post! haha).
Me atrevo a dizer até que comecei a empreender. Descobri uma paixão pela confeitaria e daí criei o Doce dos Sonhos. Foram noites dormindo de madrugada, dias em lojas especializadas, horas estudando e me aperfeiçoando… E que delícia (conto mais para vocês em breve!)

E no meio de tudo isso, quase não vim aqui. Digo quase pois me lembrava do Dica e Tal todos os dias. SÉRIO!
As ideias não pararam, elas só foram adiadas!

E daí que 2018 começou e com ele o blog também vai voltar.
Não prometo post todos os dias, mas prometo conteúdo regular e de qualidade. Confie em mim vai 🙂

E por último e não menos importante, desejo à você que sempre esteve aqui, muito sucesso e realizações. Que sua vida seja repleta de alegrias e sorrisos e que mesmo nos momentos tristes, você se lembre de quem é: especial

Obrigada e nos vemos em breve!
ps: eu estava com muita saudade poxa!


* Me acompanhe nas redes sociais *
Facebook  |  Instagram  |  Google+ |  Twitter  |
Pinterest  |  Bloglovin  |  Skoob  |  Tv Show Time  |  Filmow

Deixe um comentário!